02 junho 2017

Caminha da Sustentabilidade Cônego

Caminha da Sustentabilidade  


CAMINHADA SUSTENTÁVEL - A ação "Pensar, Caminhar e Criar" tem o objetivo de provocar discussão acerca de questões de SUSTENTABILIDADE. Para isso, a professora Valdete Cândido em parceria com o GREMIO fez uma caminhada com os alunos da Escola Cônego Francisco Delgado Junior. Espaços públicos e privados da comunidade foram percorridos para ressignificação de locais já conhecidos, ou ainda, para a descoberta de outros nunca antes explorados. A caminhada finalizou no Bosque da Gratidão, em homenagem ao nosso querido cônego Julio Wichiniski

Caminhada da Sustentabilidade, vai ocorreu no sábado(13 Maio) as 9 horas , vários alunos, professores e etc... Participaram dessa grande caminhada, onde vimos os problemas ambientais da cidade de Barra Bonita.
A caminhada saiu da Escola Cônego as 9H, percorremos a Av. Arthur Balsi até a rotatória, seguindo a esquerda, subindo pela Av. João Paulo II, adentrando nos bairros Sonho Nosso I e Sonho Nosso II, passando pela "Rua do Comércio" até o Bosque da Gratidão em homenagem ao Cônego Julio Wichiniski. 
Os integrantes do Grêmio estavam presentes!!!









Nenhum comentário: